- O que é obsessão? Espíritos sofredores e espíritos trevosos?
Resposta:Obsessão é uma doença que pode ser tanto física como espiritual. Vamos citar alguns exemplos de doenças físicas:
- Pessas que respiram o resto do ar que você libera dos pulmões, vigiam a sua sombra, 24 horas pensam em você, correm com os olhos até onde passa a sua sombra, vivem jurando, amor e fidelidade, têm ciúmes até do vento. Tudo o que pertença à vítima, passa a ser cobiçado pelo doente, pode ser até um chinelo velho!
- Estas pessoas doentes desejam tudo para si e fazem coisas absurdas!
Quando desejam algo, colocam suas vidas em risco para satisfazer os seus desejos; são maquiavélicos(as). São capazes de retratar o mesmo gesto de Judas: beijam, abraçam e encenam situações tristes, diante de suas vítimas, fazendo com que estas pessoas se envolvam emocionalmente a ponto de defenderem suas tramas. Muitas vezes o doente deseja mesmo é jogar flores no túmulo de suas vítimas.
- Hitler era uma pessoa doente! Obcecado por suas próprias ideias, não acreditava em ninguém que pensasse diferente dele. Não aceitava argumentos de quem quer que fosse quando se tratava de defender seus planos. Ele queria uma raça pura. Seu sonho era que todos os filhos do planeta fossem parecidos com ele.
Exemplos de doenças espirituais:
- Insônia, irritabilidade, negativismo, vícios, sonolência, medo, isolamento, etc;
- Conseguem fazer viagens astrais conscientes ou inconscientes, com seres do baixo astral, receptores de pensamentos e energias negativas. Essas pessoas doentes, ouvem, sentem e acreditam nas sugestões enviadas mentalmente por seus algozes, a ponto de colocarem em prática seus planos diabólicos;
- Tem sonhos eróticos constantes, com situações obscenas e com pessoas de ambos os sexos. Nestes sonhos podem aparecer figuras de pessoas, guias e santos, isso são distúrbios espirituais, exatamente mostrando cenas que sabemos não ter a menor chance de serem reais, principalmente quando conhecemos a conduta das pessoas.
As forças do mal, constantemente tentam atacar as forças do bem, mesmo sabendo que jamais vencerão, lutam para nos atrasar.